segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Amam melhor as mulheres que pintam os lábios



de lábios pintados
pareces menos triste
de olhos fechados
parecem-te menos encantados
os punhos em riste
um país de ódios lançados
ao ego da besta

que coisa funesta
porque não me beijas?
desse teu  vermelho
tanto me beijas
como te revoltas

beija-me
vá lá!
beija-me com força
com língua se necessário for
deixa-me as marcas
que o tempo passou
deixa-me as memórias
que alguém se levantou

não se fazem homens
sem toques de lábios
pintados de vermelho
  
não se fazem homens
sem toques de lábios
pintados
  
não se fazem homens
sem toques de lábios
  
não se fazem homens
sem toques

amam melhor as mulheres
que pintam os lábios

efrem miranda

4 comentários:

  1. Lindo, caramba! Lindo!

    ResponderEliminar
  2. Eu não pinto os lábios, mas amo com toda a intensidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pintas, mas deixarão marcas os teus beijos no teu mais que tudo. Por isso é como pintasses.

      Eliminar